Categorias:

Quem é você ?

Como você se vê?

Quero hoje me desnudar de frente do meu imenso espelho que ocupa  uma parede inteira do meu quarto.

Olhar para dentro dos meus olhos, sem lentes, sem maquiagem, sem máscaras.

Quero deixar a minha consciência responder a esta pergunta, difícil e fácil.

Dificíl, porque falar de si própria para outras mulheres e pessoas é um pouco narcisista .  

Mas como um grande jornalista e escritor José Neumanni Pinto, me descreveu mencionando a imagem de uma bacia de água:

“Gente usa palavra para se mostrar ou para se esconder, trata-se de um direito humano, como outro qualquer. Kristhel Byancco escolhe pagã na palavra ou na imagem. Por isso, submete a perfeição das formas anatômicas, de que é dotada, a imperfeição das formas linguisticas seu nome e luminosa, como uma bacia de água limpa e como uma. 

Cristal desde o berço, por Christina de batismo, ela busca a mesma nudez e pagã na palavra ou na imagem. Por isso , submete a perfeição das formas anatômicas, de que é dotada á imperfeição das formas linguísticas, seja a fotografia, seja a semântica. Kristhel ousa, pois sabe esta o sal da vida, não na competição das formas perfeitas, mas no acabamento das formas incompletas. Deus abençoe por ousar tanto ! “

Verdadeiramente me vejo um ser humano transparente, ousado, e para não dizer imperfeito pela minha própria franqueza, mas caminho em direção às águas cristalinas para que eu possa me purificar a cada dia, a cada mergulho que me atiro no dia após dia . 

Estes singulares adjetivos comportamento da minha alma. Eu sobrevivo perdoando e compreendendo uma voz eterna e interna do meu chip “memoria” arquivo sentimental sempre faço uma limpeza jogo  fora todo o lixo, tudo vírus que contamina a alma .

– A alma é sempre será a nossa grande aliada e o nosso maior inimigo.

Eu decidir entender, compreender e se não consigo para um motivo aceito até que se modifica.

Deus, o meu mestre superior, e que me introduziu aqui na terra, precisa me compreender, e eu a ele porque somos verdadeiros me vejo um ser humano transparente, ousado, e para mais dizer imperfeito pelo meu  próprio progresso, mas caminho em direção das águas cristalinas para me purificar a cada dia a cada mergulho que me atiro no dia a dia .

Os meus limites são quando eu encontro barreiras intransponíveis como a injúria a injustiça, a mentira, a falta de amor, a fofoca, estas são as   barreiras que encontro no outro . 

Estas barreiras me fazem parar, pois tenho na minha constituição de caráter, o ser generoso e amar e perdoar todo o tempo, sempre .

Trazidos aqui para um propósito .

E quando entendemos está passagem, este proposito ,caminhamos no rio que sempre jorrará “água límpida” que só com a maturidade que seguimos perceber o verdadeiro caminho .

Eu me sinto como uma árvore com o tronco forte, raízes profundas ,que não se enverga ate o chão com nenhum vendaval , compreende todas as estações, e quando sou cortada , sou machucada, cortadas por algum motivo,  as minhas raízes se aprofundaram mais e mais, como fosse ramificações de veias no corpo humano, que luta para viver e sobreviver a qualquer dor que me é trazida. E quando vem a primavera eu valorizo  cada flor,  cada cor, cada inseto, cada borboleta ,cada um de meus amigos  tem uma função para cada estação, frutas que saíram das minhas entranhas raízes profunda que muitas vezes sangrarão  para encontrar água na crise.

Tudo tem um porque !!!!

Crise ai… crise… lindas, doloridas mas fecundas , tudo que eu criei meu dom criativo foram, com minhas inúmeras crise . 

A impaciência do tempo, dentro de qualquer tempo para que venha , que aconteça. 

Por isto que sou esta figura humana com cores carregadas extravagante, 

Gargalhadas  desmedidas, sou o que fui feita na minha constituição, pelo meu criador. 

Sobre a sua pergunta se uma diva nasce diva ou sé torna uma .

Eu acredito que uma diva já nasce com dons, para se manter com está facetá, renasce a cada dia uma nova e nova criança que cria a própria vida, uma diva não envelhece, oportunidades e o exercícios diário a busca do auto conhecimento faz com que as divas se desta ,entre multidões pelo próprio brilho luz, o cheiro, a voz, o caminhar a sensualidade, ela me aperfeiçoa com sua vida e beleza de vida.

Forma do corpo e no mais profundo do olhar que tem um magnético incomparável. 

Eu sempre fui assim deste criança e sei que sou herdeira de um corpo perfeito, pele maravilhosa, genética facinante eu estou com o corpo perfeito sem modéstia, não tenho estrias após ter tido 2 lindos filhos, frutos, sem  manchas, pois sempre me cuidei, me protegendo do sol , comendo comidas saudáveis, tirando de mim tudo eu vem contaminar o meu corpo. 

Saúde é o mais importante, a beleza para mim hoje é ser saudável, respeitar o meu limite.

Nunca fiz plásticas, não recorri ao silicone e amo minhas curvas um pouco robustas faz parte aconchego AH. AH. AH. AH.

Sabe!!!! Eu fui escrava da beleza nos anos 80. Meu Deus…. fazia dieta tomava remédio para emagrecer queria ter 58 quilos sempre e sempre brigava com a balança ela me levava muitas vezes aos 62 quilos para mim era terrível.

Hoje tenho 67 quilos e me acho mulher privilegiada tenho uma pele que a natureza  foi livre comigo.

O meu corpo me faz entender o porque o quanto sou forte e sem barreira para ter.  

Muitas vezes eu quero tirar fora uma barriguinha que realmente não  me pertence, mas eu fico rindo com ela… jamais entrarei na sala de cirurgia porque estou infeliz ou porque o padrão de beleza nacional brasileira se robotizou.

Mulheres sem serie.

Não, não quero isto pra mim tenho pena de meninas colocando silicone injentando hormônios e outras coisas. Amadinhas…. homem que é homem gosta de mulher, não precisa ter musculo e exageros .

Se amem, curtam o seu corpo, o auto conhecimento e o valor de ter uma mente sã, uma mente harmônica lhe fará uma mulher maravilhosa em qualquer lugar em qualquer  idade.

É lindo quando se fala com um olhar, um simples toque …..

A pele se torna livre para exalar o  seu próprio perfume, não do outro e apenas o seu. Se amar é que acontece de dentro pra fora.

É quem sabe se tocar, explorar cada canto do seu corpo do meu corpo. Isto é ser uma mulher que se ama e se valoriza agradecendo a sua natureza.

No seu coração se esconde os grandes mistérios da mulher. E não existe nada mais lindo quando se encontra um amor que tanto espera – todo os sentimentos se transbordam de forma constante e líricas.

A poesia é a própria mulher que compreende o seu lugar.

Nunca quis fazer o papel de homem ,faço constrangida quanto tenho que me posicionar, ocupar o lugar que eu aprendi que é do homem. 

O homem tem que ser o condutor na casa em todo lugar, adoro saber que existe ainda homens gentis, que tratam sua mulher como rainha do seu lar.

Lembram da arvore que eu me refiro, quando comecei a falar sobre mim.

Uma árvore que tem fundamento  profundos e e não tem medo , nem receio de se doar.

Eu não sobreviverei se não tivesse a seiva da doadora.

Eu herdei dos meus avós maternos, José Regino “coronel José da Regina” como ficou conhecido em Minas Gerais.

Eu cuidava de meninos carentes,  escondia debaixo da minha cama para alimenta-los, cuidava dos animais abandonados e assim em diante .

Eu até hoje não consigo ser feliz, olhando pro lado enquando vejo a injustiça terrível da desigualdade social.

Eu  faço a minha parte tenho uma  fundação, tenha um trabalho na  no bairro da mangueira na comunidade do Rio de Janeiro  inclusão social ,palestras e na própria sociedade estou sempre ajudando pessoas que precisam de algo material ou simplesmente de dois ouvidos bem atentos para ouvir os problemas do outro.

Amo cozinhar, fazer as pessoas rirem, amo produzir as amigas, maquiar, pentear, não esqueçam que pra uma árvore, é preciso estar bem para gerar lindos frutos.

Os meus projetos são muitos não tenho nenhuma novo, todos os meus projetos já nasceram dentro de mim há tempo.

 Meus sonhos e projetos de vida já brotaram na minha vida e como sou uma guerreira jamais desistirei de nenhuma deles , mas não ando ansiosa para que venham todos, sei que há o tempo certo para cada um, que na estação certa, chegará a estação de colheita…

Volta da televisão 

Ter meu próprio spazio LA BYANCCO  ter meu produtos. 

Minha linha de lingerie, de perfume. 

Meus óleos de banho.

Minhas jóias, minhas criações. 

No mundo da moda gourmet, ter minhas saladas com nomes de pedras  preciosas, misturas de quente e frio .

No seguimento dos fundamentos profundos da alma e meu espirito, a sede de fundação com vários cursos de capacidade profissional . 

Ter um lugar…

Conquistar um lugar…

Em um coração  pedindo amor e generosidade para que venha a vontade de Deus em minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *