Categorias:

Mergulho na alma

Não tenha medo de ir fundo nas causas que te paralisam, tudo tem uma saída.

Se for uma perda profunda de um ente querido, entenda que é a única certeza, a única verdade irrevogável. Precisamos entender a morte como uma dor na alma que só pode atenuar se vc entender o sentido da vida e da morte. Cruel mas real.

Todas as vezes que colocamos no nosso mindset um acontecimento transitório como algo que não vai passar, é uma estagnação da alma não querendo evoluir. Entenda que a nossa alma pede socorro, a nossa alma sangra, a nossa alma se rebela, a nossa alma quer morrer, a nossa alma quer matar, enfim a dor e o trauma corrói a alma. E todo o nosso corpo será contaminado, seja com doenças psicossomáticas ou de outra forma. 

Doenças psicossomáticas, segundo Cláudia Faria (psicóloga, maio 2021) é definido como doenças que são provocadas por alterações emocionais e que causam sintomas físicos como dor, falta de ar, coração acelerado, tremores ou diarreia, por exemplo. Normalmente, os sintomas que resultam de doenças psicossomáticas não são explicados por nenhuma outra doença ou alteração física e/ou orgânica. Por isso, uma pessoa que tenha uma doença psicossomática, pode fazer várias consultas e consultar com vários médicos sem nunca conseguir identificar uma causa.

O como vai sendo bombardeado, a mente turva e confusa, vai te levando por um ambiente triste e hostil. Veja bem, não se encarcere dentro deste ambiente, que não tem luz nem esperança. Sai de dentro de você e olhe o quão o mundo nos dá possibilidades de recomeçar todos os dias. Valore o pequeno, olhe a evolução do ecossistemas, a unidade dentro de cada espécie e indivíduo. 

O sol brilha para todos, não existe acepção de raça, credos, há um universo que lhes permite evoluir. O vitimismo ou a insegurança te colocam em um ambiente de escassez e destruição. Quando alguém deseja na sua alma, assim se imagina assim se torna. 

Isto é tão verdade que não importa de onde você nasceu, de que família você veio, as possibilidades existem para todos. Há possibilidades para o ser humano que luta contra o sistema, o ambiente, a neutralidade. Agora, você está disposto a enfrentar o preconceito, a fome, a ignorância dos seus pais, as descrenças de pessoas que estão por perto?

 Hoje todo mundo tem celular, internet, tem wi-fi. A escolha é sua de perder tempo com bobagem, ou assistir aulas online de graça , ouvir grandes mestres, ou passar horas vendo futilidade e pornografias, vendo vídeos de violências, estupro? O que você escolheu para alimentar a sua alma muitas vezes doente? 

Mergulha na sua alma e arranca de lá os lixos, não tenha pena de você. Se indigne contra todas estas porcarias e se levanta para fazer a diferença. Olha, não permita que o outro te fira, pois você precisa armar você de todo seu entendimento, de toda sua força. Você ficando forte nenhum mal chegará até você, porque a sua alma estará blindada contra essas adversidades. Se vier em sua direção, se coloque de pé e lance para bem longe. A consciência e o conhecimento serão os seus escudos. 

Tenha fé que tudo é possível naquele que crer. A alma precisa de faxina todos os dias para não acumular lixos como decepção, raiva, ódio, desprezo, ansiedade, vitimismo, abandono etc. Se coloca de pé mesmo que sem forças e busca dentro de você o que lhe prende. Água parada apodrece, mente estagnada cria monstros dentro dela e leva a pessoa a depressão e morte prematura. 

Venha entender o processo de ressonante do seu eu, liberte-se para adquirir sua autoestima. Teremos várias oportunidades para vocês: palestras , mentorias, workshops, trabalho individual com meu método lapidando vidas. Me acompanhem. 

Você quer?

 Você pode.

Venha ver a live que falamos sobre esse tema. É só clicar no link abaixo.

.

Quer Kris mais pertinho de você?
Então segue lá no Instagram
https://www.instagram.com/kristhelbyanccooficial/ 

E se você gosta mais do Facebook? Também estamos lá!
https://web.facebook.com/KristhelByanccoOficial

Para ter mais informações sobre as mentorias e as palestras, então veja agora no site:
https://www.kristhelbyancco.com.br/

Também podemos ficar ainda mais conectados no Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/kristhelbyancco/

E se você é de poucas palavras, se conecte ao Twitter
https://twitter.com/KristhelByancco

Já viu os vídeos no Youtube? Curta, compartilhe e assine o canal no link abaixo pra não perder o que vem por aí!
https://www.youtube.com/kristhelbyanccooficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *