Categorias:

A Semana do Batom Vermelho e Salto Alto está na mídia

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão com tudo que está acontecendo. E tudo começou por causa de um acidente. Acidente este que aconteceu em 2015, no qual quebrei o meu tornozelo e tive que colocar uma placa de 12 cm e 6 parafusos. Foi a segunda vez que a vida tinha me parado. 

Fiquei por 4 meses em cima de uma cama, muito vulnerável e dependente de tudo e de todos. Não bastasse a minha imobilidade, na minha vida pessoal também estava passando por um sofrimento muito grande, que era ser tirada da minha filha pelo meu ex-cônjuge. 

Confrontos, muitas desilusões, muito desamor, porém sem perder a fé ou a alegria. Eu e meu Deus, era uma fé sobrenatural que me movia todos os dias e acreditava que tudo ia dar certo.

Nada iria me sucumbir a essa situação. Eu fiz um compromisso comigo mesma, teria que acordar, me maquiar, colocar um salto alto e passar um batom vermelho, pois tinha que mostrar para mim mesma que eu era forte, mesmo estando fraca e morta por dentro, não poderia permitir mostrar fraqueza nem para mim nem para o outros.

Essa minha força interior veio de não aceitar o que estava acontecendo comigo, de acreditar que ali eu tinha que lutar, porque eu tinha dois filhos, eu tinha uma vida inteira! Era muita emoção, eu estava toda ali, queria mas não podia, mais um drama, ali naquela cama, dependendo de empregados para ir no banheiro, tomar banho. Mesmo toda estraçalhada, eu falava pra mim que eu era uma jovem bonita, alegre, engraçada, divertida! 

Foi nesse contexto que nasceu o Batom Vermelho e Salto Alto. Aproveitei para pensar em tudo o que tinha acontecido comigo nesses anos todos, e decidi ajudar pessoas com histórias parecidas com a minha.  Eu sei que muitas mulheres, assim como eu, tem histórias de perda, abandono, dor, humilhação, perda material, confronto. Por isso resolvi colocar tudo para fora, pois, penso, se eu consegui vencer, perdoar e amar, então tenho que passar para outras mulheres! Posso mostrar os caminhos, e mostrar que as pedras que jogaram em mim, me permitiram construir joias, construir torres para que pudesse olhar de cima e não de baixo, através do amor e do perdão. 

Eu sei que você pode conquistar o que você quer. Eu creio e vivo em função do amor, do perdão, da superação, da compaixão, da solidariedade e olhar sempre para frente. E, por isso, gostaria de agradecer a todas as mídias que estão compartilhando e divulgando essa imersão que criei para você mulher que deseja ser protagonista da própria história, que deseja se libertar das amarras, dores e feridas do passado. Venha libertar a sua autoestima e se tornar mais confiante e segura de si. 

 

Obrigada Revista Procura, Blog Luca Moreira, Revista Rica, Luxo Rio, Cultura e Negócios, Jornal Press, Contei, São Paulo Notícias.

Para ler as matérias na íntegra, basta acessar os links abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *